Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Cadastros | Gerais | Cadastro do Active Directory no Service Desk DANRESA

Cadastro do Active Directory no Service Desk DANRESA

Definição

Permite gerenciar o cadastro de Active Directory (AD) no Service Desk DANRESA.

Como cadastrar um Active Directory no Sistema Service Desk DANRESA

  • Selecione o cliente;
  • Digite o IP ou Caminho do Servidor de Active Directory;
  • Digite um usuário que terá o papel de autenticar o Active Directory;
  • Digite a senha do usuário autenticador;
  • Digite o Domínio;
  • Clique no botão Salvar.

Podem ser cadastrados um ou mais Active Directories no sistema de Service Desk da DANRESA.

Como pesquisar um Active Directory no Sistema Service Desk DANRESA

  • Na mesma tela de cadastro de Active Directory, selecione o cliente;
  • Digite os dados de Active Directory, Usuário, Senha e Domínio;
  • Clique no botão Pesquisar.

O sistema carrega abaixo um grid com o resultado da consulta. Os resultados podem ser editados ou excluídos: