Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Cadastros | Cadastro de clientes do Service Desk DANRESA

Cadastro de clientes do Service Desk DANRESA

Definição

Permite o gerenciamento de Clientes no Sistema de Service Desk da DANRESA.

Como consultar um cliente cadastrado no Sistema Service Desk DANRESA

  • Digite no campo Pesquisar o nome do cliente;
  • Indique se deseja que o resultado traga contatos relacionados ao cliente;
  • Clique no botão Consultar.

Há também a opção de consulta através do menu de caracteres na base do filtro de consulta.
O sistema carrega abaixo um grid com o resultado da consulta. Os resultados podem ser editados, excluídos, ativados ou inativados e apresentar mais detalhes (+).

Como cadastrar um novo cliente no Sistema Service Desk DANRESA

  • Clique no botão Novo;
  • Preencha os campos das abas Geral, Endereço, Telefone, Documentos e Contatos;
  • Clique no botão Salvar.