Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Cadastros | Gerais | Importação de Usuários do AD (Active Directory) no Service Desk DANRESA

Importação de Usuários do AD (Active Directory) no Service Desk

Definição

Permite gerenciar a importação de usuários Active Directory (AD) no Service Desk DANRESA.

Como importar usuários Active Directory (AD) no Sistema Service Desk DANRESA

  • Selecione o cliente;
  • Selecione o Active Directory;
  • Selecione a Unidade Organizacional;
  • Em Importar para, selecione a Localidade que receberá os usuários;
  • Selecione o Tipo de Usuário. Ex.: cliente, funcionário;
  • Selecione os usuários apresentados na tela que deseja importar;
  • Clique no botão Salvar.

Como pesquisar usuários Active Directory (AD) no Sistema Service Desk

  • Selecione o cliente;
  • Selecione o Active Directory;
  • Selecione a Unidade Organizacional;
  • O sistema automaticamente carrega abaixo um grid com o resultado da pesquisa.