Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Cadastros | Gerais | Cadastro de tipos de telefones do Service Desk DANRESA

Cadastro de tipos de telefones do Service Desk DANRESA

Definição

Permite gerenciar Tipos de telefones no sistema Service Desk DANRESA.

Como consultar tipos de telefones no Sistema Service Desk DANRESA

  • Digite o tipo de telefone. Ex.: celular, residencial, comercial, FAX;
  • Indique se o registro está ativo no sistema;
  • Clique no botão Consultar.

O sistema carrega abaixo um grid com o resultado da consulta. Os resultados podem ser editados, excluídos ou marcados/desmarcados como ativos:

Como cadastrar tipos de telefones no Sistema Service Desk DANRESA

  • Clique no botão Novo;
  • Digite o tipo de telefone. Ex.: celular, residencial, comercial, FAX;
  • Indique o status do tipo de telefone no sistema;
  • Clique no botão Salvar.