Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Cadastros | Gerais | Cadastro de tipos de contato do Service Desk DANRESA

Cadastro de tipos de contato do Service Desk DANRESA

Definição

Permite gerenciar os tipos de contato no Service Desk DANRESA.

Como consultar tipos de contatos no Sistema Service Desk DANRESA

  • Digite o Tipo de Contato;
  • Marque Ativo para busca de Tipo de Contato Ativo;
  • Clique no botão Consultar.

O sistema carrega abaixo um grid com o resultado da pesquisa. Os resultados podem ser editados, excluídos ou marcados/desmarcados como ativos:

Como cadastrar tipos de contatos no Sistema Service Desk DANRESA

  • Clique no botão Novo;
  • Digite o nome do Tipo de Contato;
  • Marque se o Tipo de contato estará ativo;
  • Clique no botão Salvar.