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Service Desk DANRESA

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Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Estrutura do Service Desk DANRESA

Estrutura do Service Desk DANRESA

Estrutura do topo do sistema

Itens da barra do topo do sistema:
1 Identifica a data atual;
2 Identifica o usuário logado;
3 Efetua Logout do sistema (SAIR).

Estrutura do menu do sistema

O Menu, que se apresenta à esquerda da tela, permite acessar as telas/páginas e recursos da ferramenta DANRESA Service Desk.

Os menus podem estar organizados em sub-menus em vários níveis que são apresentados com o passar do mouse.

Estrutura da área de trabalho do sistema

É o local onde as telas e os recursos são carregados para utilização dos usuários do sistema.

Calendário de Incidentes

O Calendário de Incidentes apresenta a quantidade de incidentes abertos e acumulados por dia nas respectivas datas de vencimento de SLA (Deadline).

As Datas de Vencimento de SLAs ( Deadlines ) são calculadas de acordo com a parametrização efetuada na ferramenta.

Pode-se ainda realizar um filtro por cliente, grupo de Suporte ou Analista de Suporte.

Clicando na Quantidade de Incidentes do Calendário é possível visualizar o relatório de atendimento dos incidentes do dia selecionado.

Caso queira ver o detalhe e histórico do incidente basta clicar no numero do incidente.

Conheça os principais módulos do sistema Service Desk DANRESA.