Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Chamados | Grupos de suporte do Service Desk DANRESA

Grupos de suporte do Service Desk DANRESA

Definição

Permite o cadastramento dos Grupos de Suporte que farão o atendimento aos usuários do Service Desk.

Como Cadastrar um Grupo de Suporte

  • Digite o nome do Grupo de Suporte;
  • Indique a Localidade de Nível Superior;
  • Indique se o Grupo de Suporte atende ao Primeiro Nível;
  • Indique se o Grupo de Suporte será Padrão, ou seja, será sugerido no momento de cadastrar um novo Incidente / Chamado;
  • Clique em Salvar

Os Grupos de Suporte importados ou cadastrados manualmente podem ser consultados no grid abaixo, da própria tela de Cadastro de Grupo de suporte.