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Chamado de incidente no Service Desk DANRESA

A tela de Incidentes possui 04 Guias ou Abas de conteúdo que permitem todo o gerenciamento de incidentes em uma única tela.

Fila de Incidentes
Incidentes
Histórico
Fila de Lembretes

Fila de Incidentes

Permite o monitoramento de incidentes em diversas visões e filtros combinados.

A Fila é o Filtro Principal agrupando as informações em:

  • Minha Fila: Lista somente os incidentes do usuário logado;
  • Fila do Meu Grupo: Lista os incidentes dos Grupos de Suporte em que o usuário logado participa;
  • Chamados Sem Ação: Lista todos os incidentes que não foram avaliados, ou seja, não possuem nenhuma ação ou mudança de status desde que foram Abertos;
  • Chamados Fechados: Lista todos os incidentes considerados como CONCLUÍDOS.

Para efetuar pesquisa parametrize o filtro dos campos com as informações que deseja buscar.
Será apresentada a grade abaixo com as informações selecionadas.
Os incidentes possuem cores diferentes de acordo com o percentual de estouro do SLA.
Os incidentes podem estar em Amarelo (próximo de vencer o SLA) ou Vermelho (SLA Vencido).

Aba Incidente - Cadastrando e Gerenciando um Incidente

A Aba “Incidente” pode ser acessada por duas formas, diretamente clicado em Incidente ou clicando no botão “Novo”.

Ao preencher o campo Cliente, será carregado ao lado direito da tela o catálogo de Serviços.

Preencha todos os campos e clique em Salvar. Caso seja necessário anexar algum arquivo ou tela de erros, clique no botão “Salvar e Anexar Arquivo(s)”, será aberta uma tela para busca de arquivos no computador.

Na aba “Fila de Lembretes” é possível visualizar os lembretes relacionados ao chamado.