Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Painel de Controle | Localidade no Service Desk DANRESA

Localidade no Service Desk DANRESA

Definição

Na tela de Localidade, o sistema Service Desk DANRESA apresenta a opção de cadastro de nova localidade e consulta de localidades cadastradas no sistema.

Uma Localidade é uma empresa ou unidade a ser atendida pela estrutura de service desk.

A empresa principal, cadastrada na tela de Empresas pode ter uma ou mais localidades ou unidades abaixo de sua hierarquia organizacional.

As localidades ou unidades podem ser organizadas de forma hierárquica infinitamente.

Caso sua empresa seja estruturada em Matriz / Filiais ou Matriz / Unidades cadastre as filiais / unidades e indique o nível superior à filial / unidade no campo Localidade.

Por exemplo, uma empresa que possui Matriz em São Paulo pode ter unidades no Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Florianópolis, etc.

Uma unidade no Rio de Janeiro pode ser estruturada em localidades como Barra da Tijuca, Ipanema, etc.

Como Cadastrar uma Localidade no Sistema Service Desk DANRESA

  • Preencha os dados do formulário;
  • Indique a Localidade de Nível Superior;
  • Para cada registro é necessário clicar no botão SALVAR;
  • Para incluir um novo registro ou limpar o formulário clique em NOVO.