Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Login no Service Desk DANRESA

Login no Service Desk DANRESA

Login e Integração com Active Directory

A Ferramenta de Service Desk da DANRESA pode ser integrada ao Active Directory Corporativo permitindo que os usuários usem as credenciais do Active Directory para efetuar login na ferramenta.

Também é possível usar credenciais personalizadas que não estejam ligadas ao Active Directory da empresa.

O modo de login deve ser configurado no Cadastro de Usuários da Ferramenta de Service Desk da DANRESA.

Veja também como configurar o sistema do Service Desk DANRESA.

Efetuando Login

Para efetuar login na Ferramenta de Service Desk da DANRESA é necessário estar cadastrado e usar as credenciais fornecidas para Login: Email e Senha.

Caso você não se lembre de sua senha clique no link Esqueci minha senha que o sistema enviará sua senha para seu e-mail cadastrado.

Se você ainda não está cadastrado na Ferramenta de Service Desk da DANRESA entre em contato com um Consultor DANRESA através do telefone 55 11 4452-6450 ou através do e-mail comercial@danresa.com.br.

Após efetuar o login, o sistema apresentará a tela principal.

Conheça a estrutura do sistema Service Desk DANRESA.