Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Módulos do Service Desk DANRESA

Módulos do Service Desk DANRESA

A Ferramenta de Service Desk possui seis módulos principais:

Chamados
Cadastros
Painel de Controle
Time Sheet
Relatórios
Base de conhecimento

Módulo Chamados

Permite o gerenciamento de incidentes e a criação e manutenção dos catálogos de dados para a organização e estruturação das informações como Grupos de Suporte, Prioridades, Status, Severidades, Projetos, SLA, Notas de Feedback.

Recursos do módulo

  • Incidente
  • Pesquisa Rápida
  • Grupos de Suporte
  • Prioridades
  • Status
  • Severidades
  • Projetos
  • Produtos
  • SLA
  • Etapa de Fluxo de Incidente
  • Feedback
  • Gerenciamento de Anexos
  • Transferência de Chamados

Módulo Cadastros

Permite o gerenciamento de catálogos de Clientes e Contatos, informações Gerais e Parametrizações, e Dados de Segurança como Grupos de Acesso ao Sistema, Usuários, Informações do Active Directory, Envio de e-mails.

Recursos do módulo

  • Clientes
  • Contatos
  • Gerais
    • Active Directory
    • Importação de usuários do AD
    • Parâmetros de Envio de Email
    • Tipos de Contatos
    • Feriados
    • Tipos de Telefones
    • Tipos de Documentos
  • Segurança
    • Administrar Senhas
    • Alteração de Senha
    • Grupos de Acesso
    • Permissões de Menus
    • Usuários

Módulo Painel de Controle

Configuração de todos os recursos da ferramenta, incluindo um Wizard, Setup Inicial para cadastramento rápido dos dados básicos e gerenciais do sistema de Service Desk.

Recursos do módulo

  • Wizard
  • Empresa
  • Consulta de Empresa
  • Localidade
  • Consulta de Localidade
  • Novo Usuário
  • Consulta de Usuário

Módulo Time Sheet

Gerenciamento de Atividades executadas por meio de Time Sheet, Apuração de Horas e Emissão de Relatórios.

Recursos do módulo

  • Ponto Eletrônico
  • Time Sheet
  • Consulta TimeSheet
  • Timesheet X Projetos

Módulo Relatórios

Permite extrair relatórios gerenciais, estatísticos, indicadores e gráficos por meio de parametrizações combinadas com filtros múltiplos.

Os relatórios são emitidos em forma de lâminas em PDF.

Há também relatórios para acompanhamento de incidentes em forma de Resumo e Detalhe que podem ser exportados para Excel e PDF.

Recursos do módulo

  • Atendimento
  • Resumo de Atendimento
  • Geração de Relatórios

Módulo Base de Conhecimento

Permite gerenciar e pesquisar soluções para resolução de chamados já finalizados em forma de tópicos e FAQs.