Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Painel de Controle | Gerenciamento de novo usuário do Service Desk DANRESA

Gerenciamento de novo usuário do Service Desk DANRESA

Definição

Permite cadastramento de novo usuário do sistema Service Desk DANRESA, apresenta as opções de cadastro e pesquisa de usuários.

Como Cadastrar um Usuário no Sistema de Service Desk da DANRESA

  • Digite os dados de Nome e e-mail;
  • O e-mail deve ser único no sistema; o e-mail é a credencial de identificação do usuário no sistema tendo a comportamento de LOGIN;
  • Cadastre os dados de Telefone Comercial e Celular;
  • Indique qual a Localidade de referência do usuário. A Localidade pode ser também a Unidade de trabalho. Em corporações estruturadas em Matriz / Filial ou Matriz / Unidades é possível indicar em qual Localidade cada usuário trabalha ou está associado. Esta informação permite a geração de relatórios estatísticos por localidade;
  • Indique se o usuário será autenticado no Active Directory e em caso afirmativo selecione qual o Active Directory:
    • Caso o usuário não se autentique no Active Directory, cadastre uma senha personalizada para o usuário.
  • Clique no botão Salvar.