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Prioridades do Service Desk DANRESA

Definição

Permite o cadastramento das Prioridades de atendimento no Sistema de Service Desk da DANRESA. Define-se os padrões da prioridade como nome, tempo, ordenação e outros detalhes.

Como Cadastrar prioridades

  • Cadastre um nome de prioridade, ex.: Normal, Baixa ou Urgente;
  • Informe o número de horas para o Tempo de Resposta a essa prioridade;
  • Indique a ordenação, a ordem em que o registro aparecerá na lista de prioridades;
  • Indique se a prioridade terá Mensagem de Notificação na tela;
  • Informe o tempo em segundos em que a mensagem de notificação permanecerá na tela;
  • Escolha a Cor de Fundo da mensagem de notificação no painel e visualize o resultado no modelo à direita;
  • Escolha a Cor de Texto da mensagem de notificação no painel e visualize o resultado no modelo à direita;
  • Indique se a configuração dessa prioridade será padrão;
  • Indique se a prioridade estará ativa;
  • Clique no botão Salvar.

As Prioridades cadastradas podem ser consultadas no grid abaixo, da própria tela de Cadastro de Prioridades: