Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Chamados | Produtos do Service Desk DANRESA

Produtos do Service Desk DANRESA

Definição

Permite o cadastramento de Produto no Sistema de Service Desk da DANRESA.

Como cadastrar um novo produto no sistema Service Desk DANRESA

  • Selecione a Hierarquia do produto. Por padrão o sistema apresenta a opção Raiz. Após o cadastro de um produto, o mesmo será apresentado na listagem de hierarquia;
  • Digite o nome do produto;
  • Escolha a categoria do produto entre as opções: nenhum, requisição e incidente;
  • Selecione se o produto será de primeiro nível;
  • Selecione se o produto estará ativo;
  • Clique no botão Salvar.

Os produtos cadastrados podem ser consultados no grid abaixo, da própria tela de Cadastro de Produto, podem ser editados ou excluídos:

Com a conclusão dos 13 passos do Wizard para a configuração das parametrizações do sistema Service Desk DANRESA, os usuários na rede corporativa de sua empresa, agora cadastrados no sistema, poderão acessar e utilizar os seus recursos.