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Service Desk DANRESA

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E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Principais dúvidas sobre o Service Desk DANRESA

Principais dúvidas sobre o Service Desk DANRESA

Como ter acesso ao sistema Service Desk DANRESA?

Para efetuar login na Ferramenta de Service Desk da DANRESA é necessário estar cadastrado e usar as credenciais fornecidas para Login: Email e Senha.

Se você ainda não está cadastrado na Ferramenta de Service Desk da DANRESA entre em contato com um Consultor DANRESA através do telefone 55 11 4452-6450 ou através do e-mail comercial@danresa.com.br.

Saiba mais sobre como ter acesso ao sistema Service Desk DANRESA.

Como configurar o Service Desk DANRESA?

O menu Wizard (Painel de Controle - Wizard) permite uma rápida parametrização da ferramenta de Service Desk da DANRESA para uso em sua empresa.
São 12 passos que permitem o cadastramento de dados corporativos, usuários, permissões de acesso, informações para atendimento:

  • 01 Cadastre os dados de sua empresa
  • 02 Cadastre os dados de localidades / unidades corporativas
  • 03 Cadastre os dados de Active Directory
  • 04 Importação de Usuários do Active Directory
  • 05 Cadastramento de Usuários
  • 06 Cadastramento de Grupos de Suporte
  • 07 Analista de Suporte
  • 08 Prioridade
  • 09 Status
  • 10 Severidade
  • 11 Projetos
  • 12 Produto

Saiba mais sobre como configurar o sistema Service Desk DANRESA.

Como abrir chamado no Service Desk DANRESA?

O novo chamado é feito pela aba Incidente, da tela Incidente, acessada pelo menu Chamados ou pelo link crie um novo chamado da tela inicial (acima do calendário).

Ao preencher o campo Cliente, será carregado ao lado direito da tela o catálogo de Serviços.

Preencha todos os campos e clique em Salvar. Caso seja necessário anexar algum arquivo ou tela de erros, clique no botão “Salvar e Anexar Arquivo(s)”, será aberta uma tela para busca de arquivos no computador.

Na aba “Fila de Lembretes” é possível visualizar os lembretes relacionados ao chamado.

Saiba mais sobre como abrir chamado no Service Desk DANRESA.

Como cadastrar um novo usuário no Service Desk DANRESA?

Para cadastrar um novo usuário, acesse Novo Usuário no menu Painel de Controle do sistema.

  • Digite os dados de Nome e e-mail;
  • O e-mail deve ser único no sistema; o e-mail é a credencial de identificação do usuário no sistema tendo a comportamento de LOGIN;
  • Cadastre os dados de Telefone Comercial e Celular;
  • Indique qual a Localidade de referência do usuário. A Localidade pode ser também a Unidade de trabalho. Em corporações estruturadas em Matriz / Filial ou Matriz / Unidades é possível indicar em qual Localidade cada usuário trabalha ou está associado. Esta informação permite a geração de relatórios estatísticos por localidade;
  • Indique se o usuário será autenticado no Active Directory e em caso afirmativo selecione qual o Active Directory:
    • Caso o usuário não se autentique no Active Directory, cadastre uma senha personalizada para o usuário.
  • Clique no botão Salvar.

Saiba mais sobre como cadastrar um novo usuário no Service Desk DANRESA.