Adquira o
Service Desk DANRESA

Tel.: 55 11 4452-6450
E-mail: comercial@danresa.com.br
Fax.: 55 11 2379-7669

Acesse o manual da versão mais atualizada do sistema, o Manual do Sistema Service Desk DANRESA 2.0

Manual Service Desk DANRESA | Menu Chamados | Transferência de chamados do Service Desk DANRESA

Transferência de chamados do Service Desk DANRESA

Definição

Permite o gerenciamento da transferência de chamados no Sistema de Service Desk da DANRESA.

Como pesquisar transferências de chamados no Sistema de Service Desk

  • Selecione o cliente;
  • Selecione o Grupo de Suporte;
  • Selecione o Analista;
  • Selecione o Status;
  • Clique em Pesquisar.

OBS.: O filtro da consulta se dará de acordo com o campo(s) selecionado(s).

A janela de resultados da consulta é carregada na tela. Nesta tela é possível a transferência de chamados:

  • Selecione a caixa de seleção do chamado a transferir;
  • No formulário Para, à direita da tela, parametrize o filtro dos campos;
  • Clique em Salvar.